Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Revista comemorativa do Campinense começa a ser vendida hoje

Capa da revista.



O Campinense Clube terá uma revista comemorativa sobre a campanha da Copa do Nordeste 2013,o idealizador do projeto é o jornalista Júlio Cesar,a revista terá 16 páginas,mas super completa,terá ainda um poster oficial,o lançamento é nessa quarta-feira a noite.A revista será vendida no Amigão no jogo Campinense x Flamengo pela Copa do Brasil,o preço será de R$ 5,inicialmente a revista contará com 3.000 exemplares,não se fala em uma 2ª edição.Uma outra parte vai ser vendida na Loja do Clube ou lá no Renatão,A meta é tentar vender os 100% e consegui arrecadar R$ 15.000.Detalhes sobre esses outros locais não foram divulgados.Lembrando que a última vez que o Campinense teve uma revista foi em 1975,no seu aniversário de 60 anos.

Uma das páginas da revista.


O dinheiro arrecadado,será para conclusão de obras no Renatão e projetos da equipe.Então é muito importante sua colaboração. 

Ajude o Campinense á ser cada dia MAIOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades