Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Campinense x Flamengo: mais de 15 mil ingressos vendidos


Carga máxima para a partida desta quarta-feira, no Amigão, é de 19.700. Torcida do Flamengo terá direito a 25% das arquibancadas


Desde domingo, torcedores têm feito filas para comprar ingresso (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)


Mais de 15 mil ingressos para a partida entre Campinense e Flamengo, válida pela segunda fase da Copa do Brasil e que acontece nesta quarta-feira, no Amigão, em Campina Grande, já foram vendidos até esta manhã. A conta aproximada foi feita pelo diretor do clube paraibano e responsável pela logística do jogo, Sérgio Murilo de Medeiros, que lembra ainda que a carga máxima é de 19.700 espectadores.
Para quem ainda pretende comprar, os bilhetes estão sendo vendidos nas duas lojas oficiais do clube, no bairro do Centenário e no Centro, e ainda em um restaurante localizado no bairro do Catolé. A partir das 17h, as vendas serão feitas apenas nas bilheterias do Amigão, que na mesma hora terá seus portões abertos.
- A diretoria do Campinense pede que o torcedor evite transtorno e garanta logo o ingresso de forma antecipada. Mas quem não puder, as bilheterias do Amigão estarão abertas a partir das 17h – disse Sérgio Murilo.
Fonte: Globo Esporte.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades