Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Garotada: Campinense vai utilizar time Sub-21 na Copa Ecohouse


Técnico Degmar Silva (Foto: Divulgação)Técnico Degmar Silva vai comandar o time Sub-21
da Raposa na Copa Ecohouse (Foto: Divulgação)
O Campinense não conseguiu preencher o calendário para o segundo semestre deste ano, mas pelo menos vai movimentar o time durante um mês. Em julho, o Rubro-Negro vai disputar a Copa Ecohouse de Futebol, que reunirá 12 clubes do Nordeste na cidade de São Gonçalo do Amarante, interior do Rio Grande do Norte.
Para esta competição, que tem início previsto para 7 de julho, a diretoria rubro-negra confirmou que o time Sub-21, comandado por Degmar Silva, é quem irá participar do torneio.
- Vamos levar o time Sub-21 para este torneio, mesmo porque estaremos liberando os atletas que estiveram conosco no primeiro semestre, até o dia 5 de junho. Mas acredito que o time, que é comandado pelo Degmar Silva, vai representar bem o Campinense neste torneio - disse o presidente William Simões.
Além do Campinense, a Paraíba terá também o Botafogo-PB nas disputas da Copa Ecohouse de Futebol, que dará R$ 50 mil ao time campeão. A Raposa está no Grupo 1 com Alecrim de Natal e Sport Recife. Já o Bota-PB ficou no Grupo 3 com América e Baraúnas-RN.
Globo Esporte - PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades