Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Após virada no Clássico,Freitas Nascimento se emociona e chora

Freitas foi para a torcida comemorar a vitória no Clássico
Foto: Globoesporte.com/pb
Emoção foi o que não faltou para o elenco do Campinense após a emocionante vitória deste domingo, de virada, sobre o Treze. Bastou o árbitro apontar o centro de campo no segundo tempo e o treinador Freitas Nascimento deixou o banco de reservas para agradecer ao torcedor raposeiro, que compareceu em bom número ao Estádio Amigão. Ele ressaltou o apoio do torcedor durante o confronto. E visivelmente emocionado, o comandante rubro-negro fez questão de dizer que a vitória foi fruto do desempenho dos atletas dentro de campo. 
Eu disse a eles no intervalo que a gente ia conseguir a virada. Bastava que eles acreditassem" 
Freitas Nascimento, técnico do Campinense
 - Não adiantava eu fazer as mudanças se os jogadores não correspondessem dentro de campo. Eu quero deixar bem claro que o empenho do meu grupo nesse jogo de hoje foi muito importante e valeu muito a pena. Nós jogamos melhor no primeiro tempo, levamos o gol em uma falha de marcação, mas eu disse a eles no intervalo que a gente ia conseguir a virada. Bastava que eles acreditassem. Seria muito injusto a gente sair daqui com uma derrota hoje e nós saímos vitoriosos. Porque, como eu disse, eles acreditaram - disse Freitas Nascimento.
O jogo, na verdade, foi épico. O Treze abriu o placar no primeiro tempo, mas no segundo tempo a Raposa virou. e de forma empolgante. Com o empate aos 32 e com a virada aos 46, no último minuto.
Para completar, a rodada deste final de semana foi bastante proveitosa para o Campinense: além da vitória no clássico, a Raposa foi favorecida pelo empate do Sousa diante do Atlético de Cajazeiras e da derrota do Botafogo-PB para o Auto Esporte. 
campinense x treze campeonato paraibano (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com/pb)A festa foi raposeira no Estádio Amigão (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com/pb)

Com isso, a Raposa chegou aos 15 pontos e se isolou na liderança da segunda fase do Campeonato Paraibano.

O próximo jogo do Campinense deve ser só no próximo domingo, contra o Santa Cruz de Santa Rita, fora de casa. Isso porque o Rubro-Negro folga no meio de semana, já que o clássico contra o Botafogo será adiado devido à participação do time pessoense na Copa do Brasil.
Fonte: Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades