Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Baixe o app do Blog do Campinense e fique por dentro de tudo que rola no Campinense



O Blog do Campinense lança seu aplicativo oficial, nele você fica bem informado sobre tudo que acontece no Campinense Clube. Com uma interface prática e rápida, o aplicativo foi feito para que você não perca nada sobre Raposa. Confira alguns pontos do aplicativo:

Twitter e Facebook:

Tenha acesso rápido e fácil ao nosso Twitter e Facebook oficial.

You Tube:

Veja os vídeos do Canal oficial do Blog do Campinense.

Não sabe chegar na Toca da Raposa?

Com o nosso aplicativo você não irá mais se perder, nós temos a localização exata do estádio do Campinense Clube, assim ficará bem mais fácil para você.

Últimas notícias:

Tem acesso as principais notícias da Raposa na palma da sua mão, nessa área você bem informado sobre o Campeão do Nordeste. *Atualizado diariamente

Preços dos ingressos:

O Campinense vai jogar, mas você não sabe o preço do ingresso? muito simples acesse essa área no aplicativo e você ficará sabendo na hora quanto custa o ingresso e todas as informações precisas.

Transmissões de jogos:

O jogo será transmitido? você não sabe? muito simples nessa área você fica sabendo na hora quais partidas serão transmitidas.

Tabela e jogos:

Fique sabendo a classificação de qualquer campeonato que o Campinense esteja jogando e também qual será o próximo jogo.

Loja do Campinense:

Está sem tempo de ir a Loja do Campinense? nessa área você ver quais produtos estão disponíveis, depois disso é só entrar em contato com a Loja do clube e ver quais são as formas de pagamento,o valor e qualquer outra informação. *Não é possível fazer qualquer compra por este aplicativo.

Informações sobre o aplicativo:

Plataformas:











Como baixar? 

Você tem três opções para baixar esse aplicativo:

1-


Fotografe o código ao lado com um aplicativo leitor de QR.





2- Baixe diretamente pelo site do desenvolvedor, para isso você utilizará o seguinte link: app.vc/blogdocampinense , coloque esse endereço no navegador do seu celular.

3- Baixe diretamente por esse link . Você baixa o aplicativo coloca no celular e instala. Essa opção não é garantida,caso não funcione tente as alternativas anteriores.

Dúvidas e perguntas acesse: Suporte
*Estamos em fase de testes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades