Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Rodrigo Dantas sai do banco, marca duas vezes e Campinense vence Santa Cruz-PB

Rodrigo Dantas entra, marca duas vezes e dá a vitória ao Campinense sobre o Santa Cruz
Foto: Voz da Torcida

O Santa Cruz recebeu um Campinense que queria uma vitória para tentar voltar ao topo da tabela do segundo turno do Campeonato Paraibano de 2014. A Raposa pressionou muito, e usou o ditado “água mole em pedra dura tanto bate até que fura” para chegar a vitória.
O primeiro tempo do Campinense foi de pressão total. Foram pelo menos seis oportunidades de gol que acabaram não entrando, ou por falha, principalmente do atacante Cipriano, e seus companheiros, e das defesas do goleiro Osmar, do Santa Cruz. Mas os primeiros quarenta e cinco minutos acabaram com o placar zerado.
Na segunda etapa o tricolor de Santa Rita tentou equilibrar as ações. Até começou bem, mas logo a Raposa se impôs novamente. E aos 15 minutos a partida seria mudada com uma alteração do treinador Freitas Nascimento. Cipriano saiu e entrou Rodrigo Dantas.
E Rodrigo Dantas entrou para resolver. Aos 16 minutos, ele recebeu na entrada da área e chutou no canto direito de Osmar, que não conseguiu fazer a defesa. 1 a 0 para o rubro negro de Campina Grande. E um minuto depois, Dantas recebeu na meia esquerda, avançou, cortou para o meio e bateu colocado, no canto esquerdo do goleiro do Santa, que nada pôde fazer, e marcou o segundo gol da Raposa.
Com o resultado o Campinense assume a liderança do 2º turno do Campeonato Paraibano, a Raposa tem 18 pontos, o mesmo número do Sousa, que perde nos critérios de desempate.

Fonte: Voz da Torcida 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades