Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Após nova derrota na série D, Campinense demite Freitas Nascimento

Freitas Nascimento não é mais treinador do Campinense

Após a derrota por 2 a 0 contra o Coruripe nesse domingo, no estádio Amigão. A diretoria do Campinense anunciou a demissão do treinador Freitas Nascimento.

A informação foi oficializada através do Facebook oficial do clube, com essa nota:

INFORMAÇÃO OFICIAL.
Freitas Nacimento não mais o técnico do Campinense Clube. Diretoria oficializou a informação momentos após a derrota da Raposa para Coruripe-AL, por 2 a 0 em Campina Grande-PB. Diretoria já está em busca do substituto para assumir o cargo.

Essa foi a 5ª passagem do treinador pelo Campinense, nesse período foram 2 títulos estaduais e um acesso a série B do Campeonato Brasileiro.

Com mais uma derrota no campeonato, o Campinense viu suas chances de classificação diminuir, além de vencer os seus 2 jogos que resta, o Campinense terá que torcer por tropeços de Central e Coruripe para garantir a classificação para as oitavas-de-final.

Atualmente o Campinense ocupa a 4ª colocação do Grupo A3 da série D, com 6 pontos até agora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades