Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Campinense consegue efeito suspensivo da pena aplicada pelo STJD

William Simões, presidente do Campinense (Foto: Nelsina Vitorino / Jornal da Paraíba)William Simões confirmou que o Campinense conseguiu o efeito suspensivo da pena do STJD (Foto: Nelsina Vitorino / Jornal da Paraíba)
Pelo menos por enquanto, o Campinense não vai precisar ficar longe de sua torcida em jogos que atuar como mandante na Série D do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, o presidente do clube rubro-negro, William Simões, informou que a Raposa conseguiu um efeito suspensivo da punição aplicada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que obrigou o Campinense a atuar em duas partidas com portões fechados e ainda pagar uma multa de R$ 20 mil.
- Nós conseguimos esse efeito suspensivo e, até que o nosso recurso seja apreciado pelo pleno do STJD, a decisão que nos tirou os mandos de campo, que a gente iria jogar com portões fechados, e também a multa de R$ 20 mil, está suspensa. Estamos otimistas e acreditamos que essa pena será revista, já que o Campinense não tem nenhuma culpa pelos atos que foram realizados no jogo contra o Central - comentou o presidente raposeiro.
O Campinense acabou sendo punido pelo STJD após os incidentes envolvendo entre torcedores na partida que marcou a estreia da Raposa na quarta divisão nacional. O jogo contra o Central foi realizado no Estádio Lacerdão, em Caruaru, e acabou empatado em 1 a 1. Atualmente, o Rubro-Negro aparece segunda colocação do grupo 3 da Série D, com seis pontos conquistados.
FONTE: globoesporte.com/pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades