Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

William Simões: "Enquanto eu estiver como presidente, Freitas não comanda mais o Campinense"

William Simões, presidente do Campinense (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com/pb)William Simões, presidente do Campinense (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com/pb)
Se depender da vontade do presidente William Simões, Freitas Nascimento não volta mais ao comando técnico do Campinense. Nessa segunda-feira, durante entrevista coletiva concedida no Estádio Renatão, o mandatário raposeiro agradeceu os serviços prestados pelo treinador, que comandou o time este ano na reta final do Campeonato Paraibano e também em alguns jogos da Série D, mas disse que a metodologia de Freitas está "ultrapassada" e que durante a sua gestão ele não voltaria mais ao Alto da Bela Vista.

- Eu quero agradecer aos serviços que o treinador Freitas Nascimento sempre prestou ao Campinense, mas eu acredito que o tempo dele aqui no Campinense passou. Minha visão é que o futebol de hoje é moderno e ele é um treinador que precisa se reciclar e mudar a metodologia, que já está um pouco ultrapassada. Ele nos deu muitas alegrias com as conquistas dos títulos, mas enquanto eu estiver como presidente, é um treinador que não comanda mais o Campinense - assegurou William Simões.
Minha visão é que o futebol de hoje é moderno e ele é um treinador que precisa se reciclar e mudar a metodologia, que já está um pouco ultrapassada"
William Simões, presidente do Campinense
Entre suas passagens pelo Campinense, o treinador Freitas Nascimento foi responsável por conquistar o título do Campeonato Paraibano de 2008, e também o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro do mesmo ano. Seu último título pela Raposa foi no estadual de 2012, quando o Rubro-Negro garantiu a vaga para a Copa do Nordeste do ano seguinte, que acabou sendo conquistado pela Raposa, mas sob o comando de outro treinador: Oliveira Canindé.

Ainda sem um treinador definido, já que Francisco Diá ainda não acertou sua permanência na equipe, o Campinense começa a planejar seu time para a próxima temporada. Logo no primeiro semestre, o time tem um calendário bem recheado, com a participação no Campeonato Paraibano, na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil.
Freitas Nascimento, treinador do Campinense (Foto: Nelsina Vitorino / Jornal da Paraíba)Freitas Nascimento assumiu o comando do Campinense no primeiro turno do estadual deste ano e caiu na reta final da Série D do Campeonato Brasileiro (Foto: Nelsina Vitorino / Jornal da Paraíba)

FONTE: globoesporte.com/pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades