Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

William Simões aprova tabela da Copa do NE 2015 e diz: "Quero vencê-la novamente"

William Simões, presidente do Campinense (Foto: João Brandão Neto / GloboEsporte.com/pb)William Simões fica satisfeito com tabela da Copa do Nordeste (Foto: João Brandão Neto / GloboEsporte.com/pb)
O presidente do Campinense, William Simões, está satisfeito com a tabela de jogos que o clube vai fazer na edição de 2015 da Copa do Nordeste. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a programação das partidas nesta semana e a Raposa vai começar a competição enfrentando o Bahia no dia 4 de fevereiro, na Arena Fonte Nova, pelo Grupo E da competição.
- Queria mesmo começar jogando fora de casa. Se trouxermos um resultado positivo de Salvador, pelo menos um empate, creio que podemos ter uma boa sequência para alcançar o nosso objetivo, que é a classificação - disse o presidente.
Sobre os dois outros integrantes do Grupo E, CRB e Globo, William Simões não prevê facilidades. Ele lembra que o futebol está nivelado e o próprio Campinense foi exemplo disso, ao conquistar o título da Copa do Nordeste de 2013.
- O futebol está muito igual. É claro que times com grandes receitas, como é o caso do Bahia, que está na Série A, levam vantagem. Como presidente, não quero entrar na Copa do Nordeste apenas para participar. Quero vencê-la novamente. Aliás, posso dizer que o Campinense vai defender o seu título, já que não teve a oportunidade de jogar esse ano - brincou William Simões.
O trunfo do Campinense é justamente a experiência adquirida em 2013, quando abocanhou o título da competição. Sob o comando de Oliveira Canindé, a Raposa fez uma campanha vitoriosa na Copa do Nordeste daquele ano
-A experiência é muito importante, especialmente nesse tipo de competição. Agora é procurar realizar uma grande pré-temporada e entrar forte nas competições que temos em 2015 - finalizou.
FONTE: globoesporte.com/pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades