Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

BOMBA!: Campeonato Paraibano para o Campinense só deve começar em fevereiro



Uma notícia está repercutindo no Futebol da Paraíba, a informação dá conta que a CBF não abre mão que o Campeonato Paraibano para Campinense, Treze e Botafogo só comece em fevereiro.

Isso porque o regulamente geral de competições da CBF de 2015, proíbe que qualquer clube que participe de qualquer competição organizada pela entidade maior do futebol brasileiro, dispute partidas oficias no período de pré-temporada, no caso janeiro.

E foi o que fizeram, marcaram o inicio do Campeonato Paraibano para o mês de janeiro. Os grandes clubes do estado não poderão participar da competição no mês que vem, já que todos os três terão que jogar alguma competição organizada pela CBF.

Há alguns dias atrás, o presidente eleito da FPF, Amadeu Rodrigues, já havia alertado que Campinense, Treze e Botafogo-PB poderiam ser punidos, na época foi feita uma reunião, mas os clubes acabaram recusando a proposta de adiar o estadual.

Agora é esperar o que os clubes irão fazer a respeito disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades