Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Jogadores apalavrados não vem mais para o Campinense

Toca da Raposa

Como antecipou o PARAIBAONLINE há três semanas, o zagueiro Lucas Bahia, anunciado pelo técnico Francisco Diá como reforço do Campinense para 2015, preferiu atuar pelo ASA de Arapiraca na próxima temporada.

E somente nesta quarta-feira (17) é que o treinador raposeiro comentou o caso, com um detalhe: outros três jogadores também desistiram de defender o Rubro-negro no ano do seu centenário.

Além de Lucas, o goleiro Fagner e os volantes Negretti e Flávio seguiram outros destinos.

- Nesse mundo do futebol, sempre aparecem equipes tentando atravessar as contratações. Infelizmente perdemos esses quatro jogadores, que já tinham deixado apalavrado que viriam para o Campinense. Agora é preciso correr atrás de novos nomes e tentar repor essas peças o mais rápido possível - comentou Diá.

O elenco da Raposa segue a pré-temporada no Estádio Renatão e já participa de atividades com bola. No próximo domingo, a equipe encara o sub-20 do Serrano em seu primeiro jogo-treino.

FONTE: ParaibaOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades