Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Loja do Campinense no centro deve ser reaberta em breve!

Loja do Campinense está quase pronta para ser inaugurada
Foto: Facebook da Loja do Campinense

A Loja do Campinense no Centro da cidade de Campina Grande está passando por uma grande reforma para que possa ser reaberta novamente. As mudanças já podem ser vistas no lado de fora e de dentro da loja.

A loja está perto de ser reinaugurada, segundo o que foi divulgado pela página oficial da loja no Facebook, a reabertura deve ocorrer semana que vem, o dia e horário ainda serão divulgados.

Atualmente a Loja do Campinense se encontra no bairro do Centenário, mas gera muitos gastos com aluguel, sendo assim a Diretoria de Patrimônio achou melhor reformar a antiga loja do centro(que pertence ao Campinense e assim se livrar de gastos como aluguel), sem falar que a loja do centro é muito melhor localizada do que a atual loja.

A pretensão da Diretoria de Patrimônio é ainda inaugurar mais uma loja do Campinense, desse vez no Centro de treinamento do clube, a ideia é inaugurar até o centenário da Raposa, que ocorrerá em abril do ano que vem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades