Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Campeonato Paraibano é adiado para o dia 17 de janeiro




Como já havia sido especulado, o Campeonato Paraibano 2015 foi mesmo adiado. Mas, o adiamento será apenas de uma semana, passando do dia 10 de janeiro para o dia 17.

Essa decisão foi tomada após uma reunião na seda da Federação Paraibana de Futebol na tarde dessa sexta-feira(2).

Inicialmente se falou que o problema seria que os três clubes grandes do estado não poderiam começar o campeonato em janeiro, pois segundo o regulamento geral de competições da CBF 2015, clubes que disputarão competições organizada por ela, não pode participar de campeonatos oficiais no mês de pré-temporada, no caso janeiro. Mas, esse problema já foi resolvido por alguns estados do Nordeste, que vão iniciar seus campeonatos normalmente em janeiro.

Oficialmente o adiamento foi dado por conta do recesso do Departamento de Registros da CBF, que só volta as atividades no dia 12 desse mês, assim muitos clubes poderiam ter problemas com registro de jogadores.

A ordem dos jogos segue a mesma. Á única mudança que pode ocorrer e se Campinense, Treze e Botafogo-PB poderão iniciar no campeonato esse mês, ou só em fevereiro, mas isso só será resolvido segunda-feira(5).

Confira todos os jogos do Campinense no Paraibano 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades