Mais lidas
Share

Campinense é o clube mais valioso da Paraíba, aponta Pluri Consultoria



A Pluri Consultoria divulgou mais um relatório, dessa vez o relatório é sobre os valores de mercado das principais competições Estaduais e Regionais do Brasil em 2015.

A Copa do Nordeste aparece em 4º lugar, o valor de mercado do Nordestão é de R$ 464 milhões, bem verdade que a competição teve uma desvalorização de 1% em relação a 2014. Mesmo assim a Copa do Nordeste segue com um grande crescimento desde que voltou em 2013.

Em relação aos estaduais, o Campeonato Paraibano é apenas o 19º mais valioso, o Paraibano tem um valor de mercado de R$ 42,2 milhões, uma queda de 2% em relação a 2014.

O relatório também trouxe os clubes mais valiosos de cada competição, mas não revela seus valores. Na Copa do Nordeste, o Sport é o clube mais valioso. Aqui na Paraíba, o Campinense é o clube mais valioso do Campeonato Paraibano. Todas as avaliações são feitas por um Software, que leve em consideração 77 critérios técnicos por jogador.

No geral, houve uma redução de 7% em relação a 2014 e 15% a 2013. De acordo com a Pluri, isso reflete “o nítido e constante enfraquecimento financeiro das principais equipes do país”.
Confira o relatório completo, clicando aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.

Seja sócio da Raposa

Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades