Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Campinense faz amistoso contra o Baraúnas nesse domingo




Seguindo sua preparação para a Temporada 2015, o Campinense enfrenta um velho conhecido nesse domingo(11), o Baraúnas-RN, no Estádio o Amigão.

Esse será o primeiro teste forte do Campinense nessa pré-temporada, segundo o treinador Diá, "80% do time está pronto", e que com esse amistoso ele já definirá os onze titulares da equipe.

Carrasco do Campinense nos últimos anos, o Baraúnas vem de uma derrota na última quarta-feira, contra o Horizonte-CE por 3 a 0.

O jogo entre Campinense x Baraúnas acontece nesse domingo, ás 16h00 no Estádio o Amigão, o torcedor que quiser ver a partida pagará preço único de R$ 20. Apenas á arquibancada Principal do Amigão será aberta para o jogo.

O Campinense faz outro amistoso na quarta(14), contra o Palmeira de Goianinha, no Estádio o Amigão. O Rubro-Negro ainda tenta acertar mais dois amistosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades