Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Campinense faz amistoso contra o Palmeira-RN nessa quarta



Nessa quarta-feira(14), o Campinense realiza amistoso contra o Palmeira de Goianinha, no Estádio o Amigão. Será o primeiro confronto entre as equipes na história.

O Palmeira, é da cidade de Goianinha, Rio Grande do Norte. Seu título mais importante é um vice-campeonato da 2ª Divisão do Campeonato Potiguar, conquistando em 2010.

Atualmente joga a 1ª Divisão do Campeonato Potiguar, terminado na 9ª colocação no ano passado.

O Campinense venceu seu último amistoso diante do Baraúnas no domingo, por 4 a 1. Para o jogo de amanhã, se nada mudar, o Campinense vem a campo com os seguintes jogadores: Marcão, Edy, Joécio, Jairo, Jerfferson, Negretti, Leandro, Michel, Luiz Fernando, Reginaldo e Felipe Alves.

O jogo entre Campinense x Palmeira de Goianinha será realizado nessa quarta-feira(14), às 20h, no Estádio Amigão. O ingresso custará preço único de R$ 20, apenas a Arquibancada Principal do Estádio será aberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades