Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Campinense goleia Baraúnas no Amigão

Foto: Globoesporte.com/pb

Em seu primeiro amistoso contra uma equipe de primeira divisão em nível estadual, o Campinense goleou o Baraúnas-RN por 4 a 1 na tarde deste domingo (11), no Estádio Amigão, em Campina Grande.

Os atacantes Felipe Alves e Reginaldo Júnior, na etapa inicial, o meia Gabriel Pimba e o zagueiro Joécio, no segundo tempo, anotaram os gols rubro-negros.

Coube ao meio-campista Odair o tento de honra dos norte-rio-grandenses.

Na próxima quarta-feira (14), também no Amigão, a Raposa volta a jogar amistosamente contra um time Potiguar. Dessa vez o adversário será o Palmeira de Goianinha.

Ficha técnica

Campinense 4 x 1 Baraúnas-RN

Data: 11/01/2015 - 16h

Local: Estádio Amigão / Campina Grande-PB

Amistoso interestadual

Abritragem: Laurismar Alves (FPF/Campina Grande)

Campinense: Marcão, Edy, Joecio, Jairo e Jefferson Recife; Negretti, Leandro Santos (Pimba), Michel e Luis Fernando; Reginaldo Júnior e Felipe Alves. Técnico: Francisco Diá.

Baraúnas-RN: Érico, Luiz Henrique, Victor, Nildo e Everaldo; Batata, Binha, Odair e Adhan; André Tavares e Fabinho Cambalhota. Técnico: Paulo Moroni.

Renda: R$ 12.100,00

Público pagante: 706

Fonte: Paraibaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades