Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Campinense terá bandeirão. Saiba como ajudar!

Dimensões do Bandeirão
Foto; Blog da TORA


A Torcida Organizada da Raposa - TORA, juntamente com a Diretoria do Campinense, lançam o projeto: " Projeto Bandeirão, eu fiz parte". O projeto faz parte das comemorações do Centenário do Campinense.

Que tem como objetivo arrecadar dinheiro para a confecção de um bandeirão de 80m x 22m. Esse bandeirão irá cobrir 50% da Arquibancada Principal do Amigão.

Rifa
Foto: Blog da Tora

A primeira etapa do projeto de arrecadação será a venda de 1.500 rifas custando R$ 2,00 cada. Quem comprar a rifa estará concorrendo a uma "Kit Raposeiro", que terá os seguintes itens:


  1. Camisa Oficial(autografada por todo o elenco de 2015)
  2. Bermuda Oficial
  3. Boné
  4. Toalha de banho
  5. Bandeira
  6. Chaveiro
  7. Caneca
  8. Adesivo
As vendas das rifas começaram hoje(3), o sorteio acontecerá no dia 12/04 na Toca da Raposa. O torcedor pode adquirir a rifa na Loja do Campinense Clube, com Conselheiros do clube, com Diretores da TORA ou na própria torcida em dias de jogos.

A segunda etapa da campanha será à venda de adesivos e camisas para serem vendidos e assim arrecadar dinheiro para comprar materiais necessários para confecção do Bandeirão.
Camisas que serão comercializadas
Foto: Blog da TORA

Adesivos que serão vendidos
Foto: Blog da TORA


Foto de como irá ficar o bandeirão
Foto: Blog da TORA


Foto 2
Foto: Blog da TORA


FONTE: Blog da TORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades