Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Em jogo-treino, Campinense faz 8 a 0 na Seleção de Itatuba

Foto: João da Paz/PB Esportes

O Campinense realizou na tarde dessa quarta-feira(7) seu terceiro jogo-treino de pré-temporada, o adversário dessa vez foi a Seleção de Itatuba.

O Rubro-Negro não encontrou dificuldades para vencer o adversário, o jogo acabou 8 a 0 para o Campinense. Destaque para o atacante William que marcou 3 vezes.

Antes da partida, os jogadores da Seleção de Itatuba tiveram a oportunidade de conhecer a sala de troféus do Campinense.

No domingo(10), o Campinense realiza seu primeiro amistoso, o adversário será o Baraúnas, o jogo será no Estádio Amigão.

Ficha técnica:

Campinense 8 x 0 Seleção de Itatuba
Jogo-Treino
Local: Toca da Raposa
Data: 07/01/2014
Horário: 16h00

Gols: William(3), Reginaldo Júnior, Joécio, Felipe Alves, Lucas Silva e Negretti

Campinense - Marcão, Edy, Joécio, Jairo e Jefferson; Tallyson, Michel, Leandro Santos e Luiz Fernando; Felipe Alves e Reginaldo Júnior. Técnico: Francisco Diá.

Seleção de Itatuba - Berinho, Preto ( Edmundo), Edgley, Tatá, Dida, Neto( Sergio), Iranildo ( Melância), Sotero ( Dudé),Fábio, Bruno( Marcelo), Douglas ( Rony), Ivomar ( Marinaldo).  Técnico: Jean Victor.


Público - 295 pagantes | 37 não pagantes | Público total: 332 torcedores
Renda - R$ 2.950,00


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades