Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Esporte Interativo investe pesado na consolidação da Copa do NE


A Copa do Nordeste de 2015 será realizada de 3 de fevereiro a 29 de abril. Durante todo o torneio, uma milionária campanha de mídia fará a sua divulgação. Um investimento superior até à premiação oficial da competição.
Se as cotas dos clubes somam R$ 11,14 milhões, o plano de mídia está orçado em R$ 12 milhões, ou 20% acima do valor gasto na edição passada. A campanha “Aqui é Nordeste. Aqui é Paixão” passa pelos principais jornais e revistas da região, e até em publicações nacionais, como a Veja. Internet, rádio e televisão também estão no pacote de exposição da marca.
Nas ruas já é possível destacar o marketing do Nordestão, desenvolvido pelo Esporte Interativo, com outdoors espalhados nas três maiores capitais, Recife, Salvador e Fortaleza. Tanto nas principais avenidas quanto nos aeroportos. Em cada cidade, um painel voltado para os times locais. 
Vale lembrar que a taça dourada do Nordestão está garantida, no mínimo, até 2022. Se a curva financeira continuar ascendente, o torneio será visto de uma vez por todas como o principal vetor do início de temporada.
O Campinense estréia na Copa do Nordeste 2015 no dia 05 de fevereiro contra o Bahia, na Fonte Nova, Salvador-BA.
Com informações do Blog Cássio Zirpoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades