Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Liberado: Zagueiro Rodrigão se recupera e está liberado pelo DM da Raposa

Foto: Globoesporte.com/pb


A pouco mais de uma semana para a estreia no Campeonato Paraibano, a comissão técnica do Campinense recebeu uma boa notícia. O zagueiro Rodrigão foi liberado pelo departamento médico, após se recuperar de uma lesão no joelho esquerdo, e voltou a treinar normalmente com o restante do elenco nesta terça-feira, na Toca da Raposa.
Durante a fase de recuperação, Rodrigão havia projetado sua volta aos gramados em dez dias. O defensor se machucou na véspera do amistoso com o Ferroviário do Cabo, no final do ano passado.
Agora, ele corre contra o tempo para ficar bem fisicamente e com ritmo de jogo. O zagueiro espera ficar à disposição do técnico Francisco Diá para o jogo de estreia no Campeonato Paraibano, dia 1º de fevereiro, contra o CSP.
Sem atuar há mais de um mês, o atleta ressalta a importância de estar em campo nos jogos oficiais do Rubro-negro. Isso porque, além do estadual, o time tem estreia marcada na Copa do Nordeste no dia 5 de fevereiro, diante do Bahia, em Salvador.
- Graças a Deus, estou recuperado da contusão. Agora vou trabalhar bastante para buscar meu espaço e ajudar o time a conquistar grandes resultados na três competições que o clube irá disputar - declarou.
Ainda sem poder contar com Rodrigão,o treinador Francisco Diá segue preparando o time para o amistoso de domingo, contra o Santa Cruz, no Estádio do Arruda. Este será o último teste da Raposa na pré-temporada, na qual venceu os seis jogos que disputou, sendo o último deles diante do Murici de Alagoas, por 2 a 1.
FONTE: GLOBOESPORTE.COM/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades