Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Página oficial do Campinense no Facebook perde mais de 20 mil likes



A página oficial do Campinense no Facebook está perdendo muitos likes, em 24 horas já foram quase 25 mil curtidas "apagadas" da página.

Ainda não existe resposta para o problema, mas conversando com outros usuários do Facebook que possuem página, o problema está acontecendo com outras pessoas, existem casos de pessoas que perderam até 100 mil curtidas.

Porém, segundo informações isso está acontecendo por conta que o Facebook está fazendo uma "limpa" e removendo contas falsas, coisa que aconteceu no final de 2012, quando o Facebook fez vários artistas famosos perderem curtidas, teve artista que perdeu até 100 mil likes.

O Instagram, fez algo parecido a há algum tempo atrás e fez com que vários usuários perdessem milhares de seguidores.

A página do Campinense tinha 147 mil curtidas até semana passada, hoje a página se encontra com quase 123 mil likes, e a queda de curtidas ainda deve aumentar dentro das próximas horas.

As contas do Campinense em outras redes sociais não sofreram nenhuma alteração.

Página do Campinense no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades