Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Campinense contrata atacante Alvinho, ex-ABC



O atacante Alvinho, que estava no ABC-RN, agora é jogador do Campinense, a informação foi confirmada pelo próprio ABC.

Alvinho tem 22 anos, e tem passagens por clubes como: Santa Cruz-RN, Baraúnas-RN, Confiança-SE, Remo-PA. Mas, passou a maior parte da sua carreira no ABC.

O atacante chega a Campina Grande nessa segunda-feira(09), o jogador vem por empréstimo e disputará a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Paraibano pelo Rubro-Negro.

Confira a nota divulgado pelo ABC:

"O Departamento de Futebol abecedista comunicou na manhã deste sábado (7) que o atacante Alvinho está deixando temporariamente o elenco alvinegro. O jogador despertou o interesse do Campinense/PB e se transferiu para o clube paraibano por empréstimo.
Os detalhes finais do acerto foram concretizados no início da manhã, quando o atacante formado nas categorias de base do Mais Querido concretizou todos os detalhes e o Termo de Empréstimo foi encaminhado ao Campinense/PB.
Alvinho viaja na próxima segunda-feira (9) para a cidade de Campina Grande (PB) para se apresentar à comissão técnica e iniciar os treinamentos. O atacante chega ao clube para a disputa do Campeonato Paraibano e da Copa do Nordeste."

Confira a Ficha do atleta: 

Nome: Álvaro Felipe da Silva
Nacionalidade: Brasil
Data de Nascimento: 1992-02-24 (22 anos)
Naturalidade: Currais Novos (RN)
Posição: Atacante
Altura: 173 cm
Peso :73 kg
Clubes: Potyguar Seridoense-RN(2009), Vasco-RJ(sub-20, 2009), ABC-RN(2010), Potiguar-RN(2010), ABC(2011), Santa Cruz-RN(2011-2012), Baraúnas-RN(2012), Santa Cruz-RN(2013), ABC(2013-2014), Confiança-SE(2014), Remo-PA(2014), ABC(2015)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades