Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Campinense faz último treino e está pronto para encara o Miramar

Foto: PB Esportes

Na manhã desta sexta-feira (6), o treinador Francisco Diá, realizou o último treinamento preparatório do Campinense visando o confronto diante do Miramar, marcado para este sábado (7), às 15h30, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. A partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Paraibano.
Diá antes de realizar o trabalho com bola reuniu os jogadores no centro do gramado e teve uma conversa com todo o grupo. Em seguida, o comandante Rubro Negro dividiu a equipe em dois times, e comandou um treino técnico-tático bastante movimentado.
Depois da atividade, o treinador da Raposa, definiu a relação dos convocados para o jogo. Os atletas relacionados iniciaram logo em seguida o regime de concentração no CT da Bela Vista.
O provável time do Campinense: Marcão, Edy, Joécio, Rodrigão, Luiz Fernando, Negretti, Micheel, Leandro Santos, Sandrinho, Felipe Alves e William.
Arbitragem:
Árbitro: Fernando Cabral  - FPF
Assistente Nº 1:  Nilton Atanásio - FPF
Assistente Nº 2:  Dguerro Xavier - FPF

Fonte: PB Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades