Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Campinense perde muitas chances e fica no empata com o Auto Esporte em casa

Foto: ParaíbaOnline



O Campinense bem que tentou, mas não conseguiu abrir o placar neste domingo quando recebeu o Auto Esporte, pelo Campeonato Paraibano. O time de João Pessoa contou com uma tarde inspirada do goleiro Gessé e uma pontaria ruim do Rubro-Negro para sair do Amigão apenas com um empate. Com o resultado, a situação das duas equipes na tabela segue inalterada: o Macaco Autino está em quarto, com 12 pontos, e a Raposa, em sexto, com sete.
Na quarta-feira, o Rubro-Negro recebe o Sousa no Amigão, às 20h30. Já o Auto Esporte vai ter uma semana de folga e só volta a campo no próximo domingo, às 16h quando enfrenta o Botafogo-PB, em mais um Botauto, no Almeidão.
Santo Gessé 
Depois disso, só deu Campinense. Aos nove minutos, Luis Fernando bateu falta de fora da área e o Gessé se esticou para fazer uma grande defesa e mandar a bola para escanteio. Três minutos depois, o arqueiro alvinegro parou um chute de Alvinho de dentro da pequena área. Em um novo lance, Sandrinho entrou pela esquerda e ficou cara a cara com o goleiro e teve seu chute defendido. No final do primeiro tempo, Reginaldo Junior ainda fez uma jogada pela esquerda e chutou para mais uma defesa do goleiro Gessé. O Campinense aproveitou o mando de campo e o apoio da torcida para ir para cima do Auto Esporte, mas o time de João Pessoa contou com uma tarde inspirada do goleiro Gessé, que fez pelo menos quatro defesas difíceis no primeiro tempo. O jogo começou com a Raposa dominando, mas quem teve a primeira boa chance foi o Macaco Autino. Léo Olinda recebeu um lançamento em profundidade e entrou na grande área pelo meio e tocou para Raphael Freitas. De frente para o goleiro Wendell, ele chutou por cima do gol. 
Chuva de gols perdidos, expulsões e empate
No segundo tempo teve um pouco de tudo. Apesar de ter diminuído o ritmo, o Campinense continuou dominando o Auto Esporte e cansou de perder gols na cara do gol. O Alvirrubro também teve algumas oportunidades, mas não conseguiu ameaçar o time da casa. Além disso, os zagueiros do Auto e do Campinense, Alenilson e Rodrigão, foram expulsos logo no início da etapa final. 

Foi então, que o Campinense começou a perder chances de gols. Primeiro foi a vez de Felipe Alves driblar o goleiro Gessé e chutar para o gol, mas Rogerinho conseguiu tirar a bola em cima da linha e salvar o Auto, aos 18 minutos. Cinco minutos depois, Reginaldo Junior lançou para Sandrinho, que de frente para o gol e de forma inacreditável, chutou para fora. No final do jogo, Alvinho cruzou na medida para Gabriel Pimba, que estava livre na marca do pênalti, mandou outra para fora. E não deu outra, o jogo terminou sem alteração no placar.Aos 11 minutos, Léo Lima chutou cruzado na entrada da área e o goleiro Wendell do Campinense mandou para a linha de fundo.
                                                                       Foto: PB Esportes
Ficha Técnica: Campinense 0x0 Auto Esporte
Campeonato Paraibano –9ª rodada da 1ª fase
Local: Estádio Amigão, em Campina Grande-PB
Data: 22.02.2015, domingo.
Hora: 16h                          
Árbitro: Fernando Cabral           
Assistentes: Oberto Santos e José Maria Lucena
Público: 2.643 (pagantes 2.492 e não pagante 151)
Renda: R$ 33.630,00
Cartão Amarelo:
Campinense: Joécio  
Auto: Julio e Nal
Cartão Vermelho:
Campinense: Rodrigão
Auto: Alenilson
Gols:
Campinense: não marcou       
Auto:  não marcou   
Campinense
Wendell, Edy (Felipe Alves), Joécio (Jairo), Rodrigão, Luiz Fernando, Negretti, Jerfferson Recife, Leandro, Sandrinho, Reginaldo (Gabriel) e Alvinho. Técnico: Francisco Diá.   
Auto
Gessé ,Wagner(Speda),Julio,Alenilson,Nal,Rogerinho,Gil Pernambucano,Jô Boy(Gil Bala), Raphael,Leo Olinda(Filipe) e Léo Lima. Técnico: Jazon Vieira.
Fontes: Globoesporte.com/pb
             PB Esportes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades