Mais lidas
Share

Cerca de 300 policiais farão a segurança do Clássico dos Maiorais



Cerca de 300 policiais militares serão utilizados para reforçar a segurança da partida entre Campinense e Treze, que acontecerá neste domingo (1º), às 16h, no Amigão, em Campina Grande. 

 O comandante do 2º Batalhão, major Gilberto Felipe, adiantou que o esquema de segurança montado para o jogo não irá se restringir apenas às imediações do Estádio, mas vai abranger vários pontos mapeados na cidade e que serão ocupados pelos policiais.

A medida, ainda segundo o major, visa impedir o encontro de torcidas rivais e será posta em prática três horas antes do início do jogo. “A atenção ficará redobrada também na volta pra casa. Alguns pontos como o terminal de integração e outras avenidas, já mapeadas, receberão esse reforço no fim do jogo”, alertou.

Esta semana foi realizada uma reunião com representantes das torcidas organizadas, no Ministério Público. No encontro, foram discutidos diversos pontos, inclusive a definição de um ato pela paz no futebol, que será realizado antes do início do jogo.

Fonte: Site do Governo da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.

Seja sócio da Raposa

Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades