Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Clássico da Paz: Torcidas Organizadas de Campinense e Treze farão ato pela paz no clássico

Organizadas das duas equipes pedem paz no Clássico de domingo
Foto: Torcida Organizada da Raposa
Uma tentativa de pacificação entre torcidas organizadas de Treze e Campinense vai acontecer na tarde deste domingo, no Estádio Amigão, em Campina Grande, momentos antes do Clássico dos Maiorais que vai acontecer pelo Campeonato Paraibano. Três torcidas organizadas de cada clube vão entrar em campo de mãos dadas, num ato pela "paz no futebol". Os presidentes dos dois clubes, William Simões pelo Campinense e Bebeto Silva pelo Treze, também vão fazer parte do ato.


A ação tem o apoio do Ministério Público da Paraíba e foi discutida numa reunião convocada pelo procurador Valberto Lira. As torcidas que vão participar são a Torcida Jovem do Galo, a Galera Unida do Galo e a Tocha Alvinegra pelo lado do Treze; e a Torcida Organizada da Raposa, Facção Jovem e Garra Rubro-Negra pelo Campinense. 
Valberto Lira diz que o esforço é para promover a paz no futebol da Paraíba:
- Os torcedores vão entrar em campo com faixas e bandeiras pedindo a paz. Eu volto a repetir que esse será o clássico da paz - declarou.
Treze e Campinense se enfrentam às 16h deste domingo, no Estádio Amigão, em Campina Grande. Na tabela, o Galo tem 14 pontos, em seis jogos, e é o líder do Campeonato Paraibano. Já a Raposa tem sete pontos, com quatro jogos disputados, e ocupa apenas a sétima colocação.

Fonte: Globoesporte.com/pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades