Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

CRB x Campinense: Raposa com três desfalques


O elenco do Campinense deu prosseguimento na tarde desta terça-feira (17), no Estádio Renatão, aos preparativos para o jogo contra o CRB/AL, pela terceira rodada da Copa do Nordeste, na próxima quinta-feira (19), às 19h, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).
O treinador Francisco Diá dividiu as equipes e comandou um coletivo tático com os jogadores, onde aproveitou para paralisar os lances por diversas vezes para acertar o posicionamento defensivo e ofensivo, assim como, orientar alguns atletas em especial. 
O time titular esteve com: Marcão, Edy, Jairo, Rodrigão, Jerfferson Recife, Leandro Santos, Luiz Fernando, Gabriel Pimba (William), Sandrinho, Reginaldo e Alvinho.
Os volantes Micheel e Paulinho e o zagueiro Joécio seguem entregues ao Departamento Médico, em tratamento intensivo e estão fora da partida diante do Galo da Pajuçara.
Após a movimentação, os atletas foram liberados e voltam aos treinamentos na manhã desta quarta-feira (18), a partir das 8h30, novamente no CT da Bela Vista.
FONTE: PB Esportes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades