Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Torcida Garra Rubro-Negra lança campanha em prol da doação de sangue

Foto: divulgação
Foto: Facebook da Garra Rubro-Negra

A Torcida Garra Rubro-Negra lançou uma importante campanha: "Sangue Rubro-Negro". Que tem como objetivo de alertar a sociedade a importância da doação de sangue.

Em parceria com o Hemocentro de Campina Grande, a Garra estará fazendo um evento dia 26 desse mês, na Praça da Bandeira, na oportunidade terá uma unidade móvel do Hemocentro para a coleta de sangue.

É muito importante a participação de todos, doe sangue e salve vidas!

Confira a nota divulgada pela Direção da Torcida:

"CAMPANHA SANGUE-RUBRO NEGRO.
Em comemoração aos 100 anos do CAMPINENSE CLUBE, nós da Garra decidimos fazer uma campanha de cunho social, afim de alertar sociedade da importância da doação de sangue. Em parceria firmada com nosso clube e o hemocentro de campina grande, estaremos realizando o evento no dia 26 na praça da bandeira, que contará com a unidade móvel do hemocentro para coleta de sangue. Você torcedor, participe dessa campanha e ajude a salvar vidas!
Garra pela vida!
GARRA, SEMPRE PELO CAMPINENSE!"

O Blog do Campinense apoia essa campanha.

Facebook da Garra Rubro-Negra: Torcida Garra Rubro-Negra

Um comentário:

  1. Avante!
    Neste campeonato, "Dia do Sangue Rubro Negro", o mérito é da torcida Rubro Negra e os vencedores são os pacientes que terão suas vidas salvas, garantidas através dessa atitude. Em nome do Hemocentro Regional de Campina Grande, nossos sinceros agradecimentos.
    Marisa Agra (Diretora Geral do Hemocentro)

    ResponderExcluir

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades