Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Tour da taça da Copa do Nordeste chega a Campina Grande nesse sábado


Pela terceira vez consecutiva a taça da Copa do Nordeste será exposta no Partage Shopping Campina Grande em parceria com o canal Esporte Interativo. O stand estará na Praça de Eventos neste sábado, 28, durante o horário de funcionamento do shopping.
No local os torcedores poderão, além de tirar fotos, reviver os grandes momentos da Copa do Nordeste de 2014 e também arriscar narrações dos lances favoritos. As gravações mais emocionantes terão destaque na programação do Esporte Interativo e do Esporte Interativo Nordeste.
Neste ano, a Taça está viajando por mais dois estados. Maranhão e Piauí, estreantes em 2015, também receberão a Taça, em peregrinação que vai durar 53 dias e está prevista para terminar em 07 de março, em Aracaju. A Taça passará por nove estados, em dez cidades, um trajeto de 5.118 quilômetros. São oito quinos e 49 centímetros de aço fundido, banhado a ouro.
“Conquistar a taça é o grande desejo de jogadores e torcedores e esse Tour é fundamental para aproximar as pessoas da grande estrela da Copa do Nordeste. O efeito nos anos anteriores foi muito positivo e esse contato próximo valoriza e premia a dedicação do torcedor durante toda a competição. A Copa do Nordeste teve a maior média de público do primeiro semestre nas edições anteriores e o torcedor nordestino foi responsável pelos dois maiores públicos do ano, em 2014. Essa demonstração de paixão e de apoio dos torcedores merece ser premiado”, explica Alexi Portela, Presidente da Liga do Nordeste.
O tour da taça da Copa do Nordeste começou no último dia 14 de janeiro, em Salvador, e termina no dia 7 do próximo mês, em Aracaju.
Fonte: PB Esportes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades