Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Apostando suas últimas fichas na Copa do NE, Campinense enfrenta CRB em casa



Com apenas 1 ponto nos três primeiros jogos da fase de grupos da Copa do Nordeste, o Campinense se ver obrigado a vencer o CRB-AL nessa quinta-feira(04), caso queira continuar sonhando com a classificação para as quartas-de-finais da maior competição regional do Brasil.

O retrospecto é favorável, no confronto direto Campinense e CRB já se enfrentaram 14 vezes, o Rubro-Negro tem o dobro de vitórias do time alagoano. O retrospecto dentro de casa também é favorável, a última vez que o Campinense perdeu para o CRB em casa foi em 2010, pelo Campeonato Brasileiro série C, de lá pra cá, foram dois jogos em casa, com duas vitórias da Raposa.

Na rodada passada da Copa do Nordeste, o CRB venceu o Campinense em Maceió-AL, 1 a 0. No jogo dessa quinta-feira no Amigão, a Raposa busca a vitória, o que seria a primeira nessa competição.

Para isso, o Rubro-Negro pode ter a volta de dois jogadores titulares: Joécio(zagueiro) e Paulinho(lateral direito), os dois jogadores estão recuperados das suas lesões.

A força vindo das arquibancadas também será fundamental, é esperado um bom público, até agora na temporada a torcida do Campinense não vem decepcionando e não deverá ser diferente nessa quinta-feira(05).

Campinense e CRB se enfrentam nessa quinta-feira(05), às 22h, no Estádio o Amigão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades