Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Campinense contrata lateral e deve anunciar mais reforços


Um dia após anunciar a contratação do meia Ramires, a diretoria do Campinense segue trabalhando para reforçar o time do Alto da Bela Vista. Na manhã desta terça-feira, a assessoria de imprensa raposeira divulgou o acerto com mais um atleta: o lateral-esquerdo Tiago Silva. O jogador tem 22 anos e estava atuando pelo Jabaquara na 2ª divisão do Campeonato Paulista (abaixo das séries A1, A2 e A3). A chegada de Tiago em Campina Grande é esperada para esta quarta-feira.
E os reforços na Raposa não param por aí. Segundo adiantou o treinador Francisco Diá, até o próximo sábado, um zagueiro, um atacante e mais um meia devem desembarcar no centro de treinamento rubro-negro.
Atualmente, o Campinense tem doze pontos e ocupa a modesta quinta colocação na tabela do Campeonato Paraibano. No entanto, na Copa do Nordeste, a situação é bem diferente. É que às 20h30 desta quarta-feira a Raposa enfrenta o Bahia no Estádio Amigão e, caso vença, carimba o passaporte para a segunda fase da competição.
Fonte: Globoesporte.com/pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades