Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Campinense é eliminado da Copa do NE e agora já pensa na Copa do Brasil

Foto: Felipe Oliveira


O Bahia foi para cima do Campinense logo no início do jogo, fez 1 a 0 num gol polêmico de Kieza e se garantiu nas semifinais da Copa do Nordeste 2015.

A partida aconteceu na tarde deste sábado (28), na Arena Fonte Nova, em Salvador.

O Tricolor de Aço agora se prepara para pegar o vencedor de Sport x Fortaleza, que será realizado amanhã, na Ilha do Retiro, em Recife.

Para a Raposa, resta se concentrar no Campeonato Paraibano, competição a qual a equipe busca, além do título, a vaga paraibana na Série D do Brasileiro.

Abtes, entretanto, o Rubro-Negro tem grande compromisso pela Copa do Brasil. Na quarta-feira (1º), o Campinense encara o Grêmio, no Estádio Amigão, às 22h.

O jogo

Blitz total do Bahia. Foi com muita pressão para cima do Campinense que o time da casa iniciou a peleja.

Antes dos dois minutos, o Tricolor conseguiu três escanteios.

E foi justamente numa cobrança de tiro esquinado que os baianos abriram o placar.

Aos 6 minutos, em lance polêmico, Kieza se aproveitou de uma bola alta, dentro da pequena área, apoiou-se no goleiro Glédson, ganhou a jogada e testou para as redes: 1 a 0.

Os jogadores da Raposa reclamaram muito.

Após o tento de abertura do placar, o Bahia insistiu no abafa, mas depois dos 12 minutos retraiu suas linhas e o Rubro-Negro saiu mais para o jogo.

No minuto 15, Reginaldo Júnior recebeu na esquerda e invadiu a área. Depois de ameaçar o chute num primeiro momento, o atacante puxou para o meio e bateu no contrapé de Douglas Pires, porém a bola foi para fora.

No restante da primeira etapa, com as ações da peleja equilibradas, as equipes tentaram nas bolas paradas. O placar, contudo, não saiu do 1 a 0.

Segundo tempo

O panomara não mudou tanto. Mesmo tenso e ansioso para tentar matar a partida, o Bahia teve mais posse de bola na etapa complementar.

A Raposa se resumiu aos contragolpes, mesmo assim sem tanto poder de fogo.

Ficha técnica
Bahia 1 x 0 Campinense
Data: 28/03/2015 - 16h
Local: Arena Fonte Nova / Salvador-BA
Competição: Copa do Nordeste - Quartas de final (jogo de volta)
Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (ESP-1/Pernambuco); Clovis Amaral da Silva (Asp-FIFA/Pernambuco) e Ailton Farias da Silva (CBF/Sergipe)
Cartões amarelos: Yuri (B); Leandro Sobral, Felipe Alves, Negreti e Neto (CC)
Gol: Kieza (aos '5 do 1ºT) para o Bahia.
Bahia: Douglas Pires, Yuri, Tales, Titi e Patric (Feijão); Pittoni (Bruno Paulista), Souza e Tiago Real; Max Biancucchi, Kieza e Léo Gamalho (Zé Roberto). Técnico: Sérgio Soares.
Campinense: Glédson, Lyrielton (William), Pedrão, Jairo e Leandro Sobral (Gabriel Pimba); Negreti, Neto, Leandro Santos e Luiz Fernando; Felipe Alves (Lukinha) e Reginaldo Júnior. Técnico: Francisco Diá.

Fonte: ParaíbaOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades