Mais lidas
Share

Campinense fica no empate com o Santa Cruz-PB no Teixeirão

Foto: João da Paz

Pela primeira vez em sua casa desde seu retorno à elite do futebol paraibano em 2014, o Santa Cruz recebeu o Campinense no Teixeirão pelo Campeonato Paraibano. Com o estádio cheio, a Cobra Coral Canavieira empatou com a Raposa por 1 a 1.

O primeiro tempo disputado debaixo de chuva e com o gramado pesado, mas em bom estado, foi equilibrado, e cada equipe mexeu no placar uma vez. Aos 18 minutos, Jefferson Recife invadiu a área e sofreu pênalti. Felipe Alves ousou e bateu de cavadinha, no meio do gol, e abriu o placar para o Campinense.

Perto do intervalo, aos 43 minutos, o Santa chegou ao empate. Após confusão na área, Michel aproveitou a sobra e mandou a bola para o fundo das redes.

A segunda etapa começou com o Santa melhor, criando algumas oportunidades, mas sem conseguir definir. O Campinense também chegou com perigo em uma cobrança de falta defendida por Léo Russo, mas depois da metade do tempo o jogo caiu de produção, já que o gramado pesado aumentava o desgaste dos atletas.

Mas a melhor oportunidade do tempo final de jogo veio aos 35 minutos, quando Gabriel Valongo cobrou falta para o Campinense e a bola explodiu na trave.

O resultado levou o Santa Cruz aos 10 pontos, mas a equipe permanece na sexta colocação. O tricolor canavieiro só volta a campo agora no dia 12 de abril, quando enfrentará o Lucena. Já o Campinense vai a 9 pontos. A Raposa segue na sétima posição e jogará no próximo domingo (15) contra o Lucena no Amigão.

Fonte: Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.

Seja sócio da Raposa

Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades