Mais lidas
Share

Campinense não utilizou Gol de Placa para o Clássico dos Maiorais, mas borderô diz que sim. Entenda:

O Gol de Placa, programa que possibilita a troca de cupons fiscais por ingresso, está cada vez mais bizarro aqui na Paraíba, não bastasse os "públicos fantasmas" que são divulgados por quase todos os clubes, como por exemplo tem 3 mil pessoas no estádio, mas o clube divulga 6 mil, claro sempre colocando que as aquelas 6 mil pessoas entraram no estádio através do Gol de Placa.

Cada clube tem uma cota no programa, e também tem uma quantidade de ingressos que poderão ser trocados ao longo da temporada. Tanto a cota e a quantidade de ingressos variam de clube para clube, de acordo com a participação do mesmo nas competições(Paraibano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro).

Mas, algo no mínimo curioso ocorreu na divulgação do borderô do Clássico dos Maiorais do último domingo(01).

No borderô diz que houve mais de 5900 trocas de cupons fiscais por ingresso, mas a Diretoria do Campinense(mandante do jogo) não utilizou o Gol de Placa para esse jogo, ou seja, mesmo não sendo permitido ao torcedor a troca de cupons fiscais, o clube divulgou que mais de 5900 pessoas fizeram isso.

Borderô do jogo. Em destaque está a quantidade de ingressos do Gol de Placa.
Fonte: Site oficial da Federação Paraibana de Futebol




Difícil de entender né? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.

Seja sócio da Raposa

Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades