Mais lidas
Share

Clássico da Paz: Clássico dos Maiorais termina sem ocorrências policiais


O esquema de segurança que contou com 300 policiais militares garantiu a tranquilidade durante o clássico entre Campinense e Treze, realizado nesse domingo (1º), no estádio Amigão, na cidade de Campina Grande.
As ações de segurança para o jogo começaram 3h antes do início da partida, com bloqueios policiais e ocupação de locais considerados como possíveis pontos de encontro de torcedores rivais. Os ônibus das torcidas organizadas dos dois clubes foram escoltados no trajeto até o Estádio.
A saída dos torcedores, após o clássico terminar, foi toda disciplinada, com a torcida do Galo saindo antes e depois a da Raposa – ambas acompanhadas pela presença de equipes da Rotam Cavalaria e Força Tática.
O comandante do 2º Batalhão, major Gilberto Felipe, disse que fará uma reunião com os oficiais do batalhão para avaliar o trabalho realizado e já traçar diretrizes para o novo encontro entre os dois clubes, que acontecerá no dia 19 de abril. “Conseguimos alcançar o êxito na segurança do clássico, com apenas a condução de um torcedor que estava com um apito atrapalhando o trabalho da arbitragem na partida, não registrando nenhum tipo de ocorrência, atuação que vamos buscar manter em outras partidas que forem realizadas na cidade de Campina Grande”, destacou.

Fonte: Site oficial do Governo da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.

Seja sócio da Raposa

Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades