Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Felipe Alves marca duas vezes, Campinense vence e se mantém vivo na Copa do NE



Com mais dois golaços do atacante Felipe Alves, o Campinense afastou a crise, bateu o CRB por 3 a 2 na noite desta quinta-feira (05), no Amigão, em Campina Grande, e voltou a sonhar com a classificação na Copa do Nordeste 2015.

Foi o quarto jogo da Raposa no Grupo E da competição, e a primeira vitória.

Sem vencer há cinco partidas, o Rubro-Negro finalmente desencantou, além de marcar seus primeiros gols no Nordestão.

E foi pra cima dos alagoanos logo aos cinco minutos de bola rolando. Felipe Alves recebeu passe na frente da meia-lua, girou e bateu forte de direita. O foguete acertou o ângulo do goleiro do CRB, que nada pôde fazer.

Sem se abalar com o gol, o Regatas pressionou e conseguiu o empate aos 28, de pênalti, com Alex William.

No último lance do primeiro tempo, no entanto, em jogada de Felipe Alves na quina direita da grande área, a bola sobrou para Neto. O volante raposeiro teve calma para encobrir Júlio César e desempatar a peleja: 2 a 1.

Na etapa complementar, aos 22 minutos, quando o jogo parecia equilibrado, o CRB avançou pela direita. Lima recebeu na marca do pênalti e, sem goleiro, tocou para as redes, igualando o marcador novamente.

Coube ao atacante Felipe Alves a responsabilidade da vitória, aos 38 da etapa final. Depois de boa jogada de Reginaldo Júnior pela esquerda, o camisa 9 infiltrou a defesa regatiana e bateu forte, de canhota, estufando as redes alagoanas e dando a vitória ao Campinense.

Ficha técnica

Campinense 3 x 2 CRB
Data: 05/03/2015 - 22h
Local: Estádio Governador Ernani Sátyro - "O Amigão" / Campina Grande
Competição: Copa do Nordeste 2015 - Grupo E (4ª rodada)

Arbitragem: Luiz Cláudio Cabral (CBF/Pernambuco); Albino Andrade Albert Júnior e Cleberson do Nascimento Leite (ambos CBF/Pernambuco)

Cartões amarelos: Michel, Jefferson Recife, Negreti (CC); Olívio, Gabriel, Paulo Sérgio, Glaydson (CRB)

Gols: Felipe Alves (aos 5' do 1ºT e aos 38' do 2ºT) e Neto (aos 47' do 1ºT) para o Campinense; Alex William (aos 28' do 2ºT) e Lima (aos 22' do 2ºT)

Campinense: Glédson, Edy, Rodrigão, Gabriel Valongo e Jefferson Recife; Negreti, Neto, Michel (Alvinho) e Luiz Fernando; Felipe Alves e Reginaldo Júnior (Gabriel Pimba). Técnico: Francisco Diá.

CRB: Júlio César, Paulo Sérgio, Daniel Marques, Gabriel e João Victor; Olívio (Johnnatan), Kenedy (Glaydson), Alex William e Morais (Douglas Packer); Igor e Lima. Técnico: Ademir Fonseca.

Fonte: ParaíbaOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades