Mais lidas
Share

Campinense anuncia a contratação de um meia e busca mais três reforços

Flávio, novo meia do Campinense
Foto: João da Paz/PB Esportes


Cinco saíram e cinco chegaram. Aos poucos o Campinense vai reformulando seu elenco para o restante do Campeonato Paraibano, última competição em que o clube tem garantida a participação na temporada.

Nesta quinta-feira (16), um dia após se despedir da Copa do Brasil em derrota por 2 a 0 para o Grêmio, em Porto Alegre, a Raposa anunciou mais uma contratação.

Foi o meio-campista Flávio Cruz Souza, de 28 anos, conhecido no futebol como Dinho, que se apresentou no Estádio Renatão e já está integrado ao elenco comandado por Francisco Diá.

Em 2013, com a camisa 7 do Feirense-BA, o jogador chegou a atuar contra o Campinense na Copa do Nordeste.

Dinho é volante, mas atua como um terceiro homem de meio-campo, saindo mais para o ataque. O atleta estava disputando o Campeonato Baiano pelo Colo-Colo de Ilhéus-BA.

Esta é a quinta contratação anunciada pela Raposa em uma semana. Até o domingo passado, quando comemorou 100 anos de fundação, o clube já havia anunciado os laterais Osvaldir e Thiago Araújo, o zagueiro Juliano e o atacante Túlio Renan.

Em contrapartida, o Rubro-Negro desligou do grupo os também laterais direitos Edy e Leyrielton, o ala esquerdo Thiago Cabral, além dos meias Lukinha e Gabriel Pimba.

Novas aquisições

É possível que até a semana que vem o Campinense anuncie pelo menos outras três contratações.
Para esta sexta-feira (17), pelo que se comenta nos bastidores rubro-negros, espera-se a chegada do volante Kasado, 26, que estava disputando o Campeonato Goiano pelo Itumbiara.

O meia, pelo que apurou o PARAIBAONLINE, acertou os detalhes de seu contrato com a diretoria do Campinense ontem, em Porto Alegre, antes da partida do time contra o Grêmio.

Mesmo que não admita publicamente, o presidente raposeiro William Simões estaria ainda buscando a contratação de um "tradicional camisa 9". O objetivo é disponibilizar à comissão técnica um atacante com características diferentes dos avançados disponíveis atualmente no elenco.

Fonte: ParaibaOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.

Seja sócio da Raposa

Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades