Mais lidas
Share

Campinense contrata atacante Túlio Renan, ex-Treze e busca mais três reforços



Um zagueiro, um lateral direito, outro volante, mais um meia, além de um atacante. Foram essas as providências em forma contratações prometidas pelo presidente do Campinense, William Simões, ontem, um dia depois da derrota para o Auto Esporte.

E na tarde desta quarta-feira (08) o técnico Francisco Diá se encarregou de confirmar a primeira das cinco aquisições almejadas pela Raposa.

Trata-se do ex-alvinegro Túlio Renan, atacante titular em boa parte dos jogos do Treze na Série C de 2013.

O jogador estava disputando o Campeonato Gaúcho com a camisa do Veranópolis. Ano passado, Túlio atuou em alguns jogos na campanha histórica e vitoriosa do Ituano no Paulistão.
Sobre o lateral direito, a imprensa do Maranhão noticiou nesta quarta-feira que Thiago Araújo, de 27 anos, nem chegou a se apresentar no Moto Club, que houvera anunciado a contratação do jogador no início da semana.

De acordo com Waldemir Rosa, o Dadá, diretor de futebol do Rubro-Negro maranhense, o lateral alegou que não assinaria contrato por ter recebido uma melhor proposta do Campinense.
É possível que Thiago Araújo seja apresentado junto com Túlio Renan na noite desta quinta-feira, quando a Raposa encara o Miramar pelo Paraibano 2015.

Outro jogador que estava no Rio Grande do Sul e chegou a acertar tudo para defender o Rubro-Negro foi o meia ofensivo Cleverson, do Passo Fundo.

Um problema de ordem familiar, no entanto, fez o atleta suspender as negociações.

Ficha técnica:

Nome completo: Túlio Renan Souza Xavier
Data de nascimento: 18 de março de 1989 (26 anos)
Local de nascimento: Boquira, Bahia
Altura: 1,75m
Peso: 66 kg
Posição: atacante
Clubes que já atuou: Olé Brasil-SP, Comercial-SP, São Caetano-SP, CRB, Rio Branco, Treze e Ituano.

Vídeo com alguns lances do atleta:



Fonte: ParaíbaOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.

Seja sócio da Raposa

Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades