Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Campinense perde para o Grêmio e está fora da Copa do Brasil

Foto: globoesporte.com

O Campinense não suportou a pressão do Grêmio jogando na Arena, na noite desta quarta-feira (15), e se despediu da Copa do Brasil 2015.

Foram 30 finalizações dos gaúchos, 22 a mais que a Raposa. Quase 70% de posse de bola. E quase quatro vezes mais passes completos.

Com uma superioridade completa nos números e dentro de campo, o Grêmio encontrou dificuldades para balançar as redes, mas venceu o Rubro-Negro por 2 a 0 e avançou à segunda fase para enfrentar o CRB.
O meia Douglas marcou o primeiro gol do duelo. Na segunda etapa, ele aproveitou cruzamento da esquerda para bater firme no contrapé do goleiro Glédson.

O camisa 10, na oportunidade, marcou o 100º gol do estádio gremista, inaugurado no fim de 2012. Curiosamente, Douglas também foi o primeiro a balançar as redes da Arena.

No fim da partida, aos 48 minutos do segundo tempo, o jovem meia Lincoln, de 16 anos, aproveitou a sobra na entrada da área para bater firme de pé esquerdo e determinar o triunfo. Foi o primeiro gol da promessa gremista.

Somado ao placar do jogo de ida, quando havia batido o Campinense por 2 a 1, o Grêmio venceu o duelo pela primeira fase do torneio nacional por 4 a 1.

Para a Raposa resta agora a disputa do Campeonato Paraibano. E no próximo domingo os rubro-negros têm nada mais nada menos que o clássico contra o Treze pela frente, no Amigão, pela 15ª rodada do certame.

Já o time de Felipão volta a campo agora no próximo domingo, quando enfrenta o Juventude pela semifinal do Estadual.

*Com ESPN.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades