Mais lidas
Share

Campinense perde pro Auto Esporte e não entra no G-4 do Paraibano


O Auto Esporte passeou diante do Campinense na noite desta segunda-feira (06), no Almeidão, em João Pessoa, e se consolidou ainda mais no G-4 do Campeonato Paraibano.

Com muita propriedade, e se aproveitando da apatia da Raposa, o Macaco pessoense venceu por 2 a 0, subiu para a terceira colocação, e de quebra abriu quatro pontos de vantagem para o Rubro-Negro.

Aos 17 minutos do primeiro tempo o Auto Esporte abriu o placar. Gil Bala aproveitou vacilo de Pedrão, recuperou a bola e bateu no canto de Glebson, que não teve chances de defesa.

O Campinense jogava mal, e Diá trocou Tiago Cabral por Jairo Santos ainda aos 28 minutos. Mas para piorar as coisas para a Raposa, Neto acabou sendo expulso ainda na primeira etapa, pois o quarto árbitro entendeu que ele atingiu Gil Bala sem bola, e o juiz deu cartão vermelho para o volante.

No segundo tempo o Auto Esporte chegou a ampliar o placar aos 23 minutos. Após cruzamento da direita, Raphael Freitas cabeceou nas redes de Gledson, mas o bandeira marcou impedimento e anulou o lance.

Mas não muito tempo depois, o gol valeu. Aos 32 minutos, Maneco avançou bem pela esquerda e cruzou na cabeça de Jó Boy, que mandou para as redes e fez o segundo do Auto Esporte na partida.

Com o resultado, o Auto Esporte chega a 19 pontos e pula para a terceira colocação do Paraibano, agora com quatro pontos a mais que o Campinense, quinto colocado. Na quinta-feira (09), o Clube do Povo enfrenta o Atlético em Cajazeiras.

Já o Campinense segue na quinta colocação, com 15 pontos. Já na quarta-feira (08), a Raposa recebe o Miramar no estádio Amigão.

Ficha Técnica

Auto Esporte 2 x 0 Campinense
Campeonato Paraibano 2015
06/04/2015
Estádio: Almeidão

Gols: Gil Bala e Jó Boy (Auto Esporte)

Auto Esporte: Vladimir, Maneco, Gil Pernambucano, Alenilson, Filipe Ramon; Nau, Gil Bala (Júnior Mandacaru), Dunga (Izaias), Léo Lima; Gil Paraíba (Jó Boy), Raphael Freitas. Técnico: Jazon Vieira.

Campinense: Gledson, Leyrielton (William), Pedrão, Jairo, Tiago Cabral (Jairo Santos); Negretti, Neto, Lukinha (Edy), Leandro Sobral; Felipe Alves, Reginaldo Júnior. Técnico: Francisco Diá.

Fonte: ParaíbaOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.

Seja sócio da Raposa

Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades