Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Campinense vence Botafogo-PB em João Pessoa

Foto: João da Paz/PB Esportes


O domingo podia até ser do goleiro Genivaldo, que completou 200 jogos pelo Botafogo-PB. Mas a tarde foi de Luiz Fernando, carrasco do Belo desde a Série C do ano passado pelo Águia de Marabá.
Assim como aconteceu no primeiro turno, em Campina Grande, o Campinense "matou" o Bota-PB no contragolpe, em pleno Estádio Almeidão, e com gols de Neto, na etapa inicial, e Luiz Fernando, no segundo tempo, a Raposa fez 2 a 0 e praticamente selou sua vaga no quadrangular final do Campeonato Paraibano 2015.

A partida teve validade pela 17ª rodada do estadual.


Ficha técnica
Botafogo-PB 0 x 2 Campinense
Data: 26/04/2015 - 16h
Local: Estádio Almeidão / João Pessoa
Competição: Campeonato Paraibano 2015 - 17ª rodada
Arbitragem: Éder Caxias
Gols: Neto (aos 40' do 1ºT) e Luiz Fernado (aos 44' do 2ºT) para o Campinense.

Botafogo-PB: Genivaldo, Gustavo, Walter, Roberto Dias e Alex Cazumba; Guto, Nata (Potita), Zaquel e Doda; André Cassaco (Bismarck) e Rafael Oliveira (Luiz Carlos). Técnico: Marcelo Vilar.

Campinense: Glédson (Marcão), Thiago Araújo (Túlio Renan), Juliano, Jairo e Jefferson Recife; Kasado, Paulinho, Neto e Luiz Fernando; Reginaldo Júnior e Felipe Alves (Osvaldir). Técnico: Francisco Diá.

Fonte: ParaíbaOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades