Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Campinense renova com Luiz Fernando por mais 5 anos

Um dos principais destaques do Campinense na temporada 2015, o meia Luiz Fernando, de 22 anos, finalmente definiu nesta quinta-feira (30) sua situação junto ao Águia de Marabá, clube detentor dos seus direitos federativos.

E o resultado do acordo foi considerado bom para as três partes envolvidas no negócio: o jogador fica na Raposa até o final do Campeonato Paraibano, e com a possibilidade de estender o vínculo.
As informações foram confirmadas aoPARAIBAONLINE pelo empresário do jogador e pelo próprio Luiz Fernando.

- Vou ficar sim. Entramos num acordo com o Águia. Agora é continuar trabalhando para brigar pelo título do Campeonato Paraibano - afirmou o jogador.

Com cinco gols marcados pelo Rubro-Negro, Luiz Fernando chegou do Águia de Marabá como ala esquerda. Mas é com a camisa 10 que o atleta tem se destacado em 2015, despertando inclusive o interesse do Bahia, adversário do Campinense em quatro jogos pela Copa do Nordeste.

Pelo que apurou a reportagem, o time paraibano comprou os direitos federativos do atleta. O contrato de empréstimo junto ao Águia se encerra no próximo dia 20 de maio e através de um aditivo, será prolongado até o dia 20 de junho.

Depois do Paraibano, é possível que um novo contratado, com validade de cinco anos, seja assinado pelo meia.

Ontem, após vitória por 2 a 1 sobre o Sousa, a Raposa chegou aos 31 pontos, subiu para a vice-liderança e se garantiu no quadrangular final do estadual.

O próximo adversário do time da Bela Vista é o Santa Cruz-PB, em jogo agendado para as 18h30 de sábado, no Amigão.

Fonte: ParaíbaOnline

Página oficial do Campinense no Facebook comemora acerto:

É nosso!!! Presidente william Simões confirma acerto com o meia Luiz Fernando. O atleta agora tem contrato com a raposa pelos próximos 5 anos. #Campinense100anos #CampinenseCentenário
Posted by Campinense Clube on Quinta, 30 de abril de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades