Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

No jogo do Centenário, Campinense vence Lucena e entra no G-4 do Paraibano


Era dia de centenário. De festa. Mas também de jogo pelo Campeonato Paraibano, numa fase em que o Campinense não pode se dar ao luxo de novos tropeços. O jogo contra o Lucena, portanto, estava longe de ser o “jogo festivo” que a diretoria raposeira alardeou. E para um jogo oficial, o Rubro-Negro ficou devendo. Venceu, é verdade, por 2 a 1, e com os três pontos entrou pela primeira vez no G-4 da competição, mas a torcida não gostou do que viu. Porque o Campinense marcou seus gols no primeiro tempo e depois menou no segundo, levando um e quase sofrendo o empate. No fim, saiu vaiado.
Friamente, é a segunda vitória seguida da Raposa no Paraibano, mas é também a segunda vez que o time leva sufoco de uma equipe que ocupa a zona de rebaixamento (hoje foi o Lucena e no meio de semana foi o lanterna Miramar). O que mostra que o time ainda está longe de inspirar confiança.

Com relação aos gols, foi Jairo quem abriu o placar para o Campinense, aos 34 minutos. E depois, de pênalti, Túlio Renan fez 2 a 0, aos 42. Na etapa final, quando o time da casa ficou irreconhecível, o Lucena ameaçou uma reação. Mas só marcou uma vez, aos 32, com Ribinha.
Agora, o Campinense se prepara para enfrentar o Grêmio pela Copa do Brasil, no meio de semana, e o Treze no outro fim de semana, em clássico pelo Paraibano. Já o Lucena pega o Miramar na quarta-feira, no duelo entre os dois times que hoje estariam rebaixados.
Fonte: Globoesporte.com/pb
Fotos: João da Paz/PB Esportes
Ficha Técnica: Campinense 2x1 Lucena
Campeonato Paraibano –13ª rodada da 1ª fase
Local: Estádio Amigão, em Campina Grande-PB
Data: 12 de abril de 2015, domingo
Hora: 16h                        
Árbitro: Emanuel Diniz       
Assistentes: Kleber Camelo e Jackson Reis
Público: 2.428 (pagantes 1.783 e não pagante 645)
Renda: R$ 20.605,00      
Cartão Amarelo:
Campinense: Joécio e Leandro Sobral    
Lucena: Delone,Tiago Granja, Dinho e Deda
Cartão Vermelho:
Campinense: nenhum
Lucena: nenhum
Gols:
Campinense: Jairo (34’ do 1º T)  e Túlio Renan (41’ do 1º T)
Lucena: Ribinha (32’ do 2º T)      
Campinense
Gledson, Edy, Jairo, Joécio, Negretti (Jairo Santos), Jerfferson, Sobral (William), Leandro Santos, Luiz Fernando, Túlio Renan (Paulinho) e Reginaldo. Técnico: Francisco Diá.
Lucena
Delone, Tiago Granja, Lucio, Jó (Daniel), Dinho, Alemão (Roquelan), Elton, Deda (Felipe), Manu, Ribinha e Erivan. Técnico: Nevada Silva.

Fonte: PB Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades