Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Pode ir embora: Campinense tenta renovar com Luiz Fernando

Luiz Fernando comemora gol diante do Botafogo-PB
Foto: Globoesporte.com/pb
O Campinense está correndo contra o tempo para tentar renovar o contrato com o seu principal jogador da temporada 2015. É que o empréstimo do meia Luiz Fernando ao clube rubro-negro vai encerrar no dia 20 de maio e, caso a Raposa consiga se classificar para o quadrangular final, o atleta não vai poder ajudar o time na lutar pelo título do Campeonato Paraibano e a conquistar uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro porque as rodadas finais do estadual iniciam no dia 13 de maio, mas devem ir até o meio do mês de junho. 
No entanto, a diretoria divulgou através da sua assessoria de imprensa que está em constante conversa com o Águia de Marabá, clube detentor do passe do atleta, para tentar um aditivo de contrato de no mínimo mais um mês. Se o Campinense conseguir, Luiz Fernando joga toda a fase final caso a Raposa se classifique. Porém, até o momento os clubes não chegaram a um consenso e o atacante pode estar de saída para disputar a Série C do campeonato Brasileiro pela equipe de Marabá. 

– Já está ficando chato marcar contra o Botafogo. Todo jogo tem gol de Luiz Fernando - provocou. Nesta temporada, o meia marcou quatro gols vestindo a camisa rubro-negra. E o que mais vem chamando atenção são as suas declarações. A última foi diante do Botafogo-PB, neste domingo, no Estádio Almeidão. Depois de fazer uma pintura no gol por cima do goleiro Genivaldo, o jogador saiu dizendo que já estava ficando chato marcar contra o Belo e que mandava no Almeidão, que é a casa do rival da Raposa. 
Com 28 pontos conquistados em 14 partidas disputadas, o Campinense ocupa a terceira posição na tabela do Paraibano. Caso conquiste mais uma vitória na próxima quarta-feira, diante do Sousa, no Estádio Marizão, o time de Campina Grande garante vaga na segunda fase do estadual com três rodadas de antecedência . 

Fonte: globoesporte.com/pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades