Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Embalado: Mesmo classificado, Campinense vence CSP em João Pessoa

Foto: João da Paz/PB Esportes
O Campinense venceu mais uma no Campeonato Paraibano e agora vai para a última rodada da fase de classificação com reais possibilidades de desbancar o Botafogo e terminar na liderança da competição. Na noite desta terça-feira, a Raposa fez 1 a 0 no CSP, no Almeidão, e chegou aos 37 pontos na tabela - um a menos que o Belo.
Curiosamente, na rodada de sexta-feira, o time de Francisco Diá vai estar na torcida pelo Tigre. Isso porque o CSP, que luta pela classificação para o quadrangular final com o Auto Esporte, vai enfrentar justamente o Botafogo. Já o Campinense pega o Atlético de Cajazeiras, no Amigão.
O jogo de hoje, no Amigão, foi fraco. Apesar da luta pela liderança, o Campinense parecia desinteressado. Já o CSP, em má fase nessa reta final, também não conseguia assustar o gol de Gledson.
A situação só melhorou na segunda etapa, quando a partida ficou mais aberta. E aí, a Raposa foi sempre melhor. Teve pelo menos três excelentes chances de gol, que acabaram parando no inspirado goleiro Wallace. E quando Negretti mandou para as redes, o juiz deu impedimento.
Em outra chance de gol, Renan acertou a trave.
De tanto insistir, no entanto, saiu o gol. Aos 39 minutos, depois de cobrança de escanteio, Nando desvia e Renatinho completa para o gol.
O CSP não tinha mais forças para reagir. Ao Campinense, restou tocar a bola e esperar pelo apito final no Almeidão.

Fonte: globoesporte.com/pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades