Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Centenário Rubro-Negro: Campinense realizará corrida de rua


Como parte das comemorações dos 100 anos de história, o Campinense Clube realizará no próximo dia 26 de julho de 2015, a corrida Campinense Clube.
Os interessados em participar desse grande evento, poderão realizar suas inscrições até o próximo dia 22 deste mês, na loja do Campinense, que fica localizada no Edf. Lucas – Calçadão da Cardoso Vieira, no centro de Campina Grande, de segunda à sábado, em horário comercial. A taxa cobrada para cada competidor será de R$30,00.
O percurso da corrida será de 7 quilômetros, a largada acontecerá em frente a antiga sede do clube, na atual Vila Olímpica Plínio Lemos, localizada no bairro de José Pinheiro e chegada no CT da Bela Vista, sede atual da Raposa.
A corrida do Campinense faz parte das atividades que a diretoria e o conselho deliberativo e fiscal da Raposa pretendem promover durante todo o ano de 2015, em alusão ao centenário do Campinense Clube. Contamos não só com a presença da Nação Raposeira, mais também de todos que amam esse esporte ou querem prestigiar esse grande evento.
Mais informações, clique aqui.

*Fonte: Site oficial do Campinense Clube.

Um comentário:

  1. poxa vida será que a antiga sede tem tido a atençao necessaria das autoridades municipais, e uma pena ver que esse patrimonio não tem a mesma importancia que o clube , que deveria gerenciar o memso pois sua historia futibolistica mais significativa ali cresceu o saudoso e imortal, Estadio Municipal Plínio Lemos!

    ResponderExcluir

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades