Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Diá analisa o empate fora de casa: "Dos males, o menor"

Francisco Diá
Foto: Globoesporte.com/pb
O Campinense ficou no 0 a 0 diante do Colo Colo-BA, em Ilhéus-BA, mesmo com a chance de disparar na liderança do Grupo A3 da série D, se tivesse vencido, o treinador Francisco Diá valorizou o ponto conquistado fora de casa.

- Dos males, o menor. Não vencemos, mas também não perdemos. Conquistamos um ponto e tiramos dois do adversário. O resultado foi importante para a nossa caminhada na competição, para a nossa busca pela classificação - resumiu Diá em entrevista à imprensa logo após o jogo.

O treinador ainda reclamou do gramado do Estádio Mario Pessoa, segundo ele a grama estava alta demais e isso dificultou o toque de bola do time.

Mesmo com o empate, o Campinense segue na liderança do grupo com 4 pontos, a Raposa volta a campo agora domingo(26), diante do Serra Talhada-PE, no Estádio o Amigão, em Campina Grande. 

Confira a classificação do Grupo A3 da série D:

1- Campinense 4 pontos
2- Serra Talhada 3 pontos
----------------------------------
3- Coruripe 1 ponto
4- Globo 1 ponto 
5- Colo Colo 1 ponto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades