Mais lidas

Compartilhe!

Compartilhe!

Rodrigão marca duas vezes e Campinense vence Globo no Almeidão


Em um jogo truncado e de poucas chances de gol, na tarde deste domingo (12), no Almeidão, em João Pessoa, o Campinense precisou do seu banco de reservas para largar com o pé direito na Série D do Campeonato Brasileiro: a Raposa venceu o Globo-RN por 2 a 0.

O atacante Rodrigão entrou no lugar de Gil Bala no segundo tempo e fez os dois gols rubro-negros.

A partida teve validade pela primeira rodada do Grupo A-4. Depois dos resultados de hoje, a Raposa divide a liderança com o Serra Talhada-PE, que bateu o Colo Colo-BA em casa, também por 2 a 0.

O primeiro tempo não teve emoções, com as duas equipes jogando igual, esperando o adversário para sair no contragolpe.

Já na etapa final, com três atacantes em campo, os donos da casa foram pra cima e não precisaram de muito tempo para iniciar a construção da vitória.

Aos 11 minutos, Rodrigão recebeu lançamento de Negreti e disparou. A zaga falhou e o atacante ficou sozinho com o goleiro. Ele teve calma, esperou a saída de Rafael e bateu firme no canto direito.

No minuto 35, o mesmo Rodrigão mostrou que além da explosão e da velocidade, também tem habilidade. Após novo lançamento, o camisa 19 entrou na área, driblou o zagueiro puxando para a perna direita e soltou a bomba, no alto, estufando a rede potiguar: 2 a 0.

O Globo não teve poder de reação, mas mesmo assim ofereceu espaço ao Campinense.

A Raposa ainda teve mais duas chances, com Leandro Sobral, após passe de Neto, e com Rodrigão. Ambos desperdiçaram as chances.

O Rubro-Negro volta a campo às 16h do próximo domingo (19), quando vai até Ilhéus encarar o Colo Colo-BA. Já o Globo-RN, no mesmo horário, recebe o Coruripe em Ceará-Mirim.

Ficha técnica
Campinense 2 x 0 Globo-RN
Data: 12/07/2015 - 16h
Local: Estádio Almeidão / João Pessoa
Competição: Campeonato Brasileiro - Série D (1ª rodada do Grupo A-4)
Arbitragem: Diego Fernando de Lima (CBF/Pernambuco); Oberto Santos (CBF/Paraíba) e José Maria Neto (CBF/Paraíba)
Cartões amarelos: Renan Almeida (C); Itto Cruz (G)
Gols: Rodrigão (aos 11' e aos 35' do 2ºT)
Campinense: Glédson, David Modesto, Joécio, Tiago Sala e Felipe Ramon; Negreti, Ronael (Neto), Magno e Gil Bala (Rodrigão); Túlio Renan e Renan Almeida. Técnico: Francisco Diá.
Globo-RN: Rafael, Ronaldo, Marcelo, Robson e Itto Cruz (André); Leomir, Rivaldo (Diego Maia), Josicley e Marcel; Fabinho Cambalhota (Rodolfo) e Romarinho. Técnico: Anthoni Santoro.

Fonte: ParaíbaOnline
Foto: Campinense Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do Campinense não tem qualquer vínculo com o site oficial do Campinense Clube.

Em postagens antigas, é possível haver erros de português e digitação. Pedimos desculpas, mas não tem como corrigir tantas postagens. Caso você perceba algum, por favor comente e corrigiremos o mais rápido possível.
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates - Curioso Curiosidades